sábado, abril 12, 2008

CASINHA

CASINHA PINTADA Á MÃO COM UM ARRANJO Á VOLTA
REF 133




27 comentários:

Liliana Andreia disse...

ola sandra!mais um trabalho lindo!parabens
bjs
bom fim de semana

Unknown disse...

Olá,minha querida!
Passei para te deixar um beijinho.
Que seu final de semana iluminado.
Ficou linda a casinha.

Larokitas disse...

Esta casa está simplesmente espectacular. A minha filhota ficou encntada com ela.
Fica bem

silvia e lara

Micas disse...

Olá Sandra!

Está tao catita esta casinha...Adorei!!

Tem um optimo fim de semana :)

Beijocas

Anônimo disse...

Olá, Sandra gostei muito do teu blog. Eu também estou a criar o meu, e gostaria que me explicasses como é que conseguiste introduzir a música de fundo.
Ao consultar o teu blog consegui introduzir o contador, agora gostaria de colocar uma música de fundo, se me poderes ajudar...quando estiver pronto envio-te a minha URl. Obrigada
FF

Nile e Richard disse...

Oi querida amiga.Muito linda a sua casinha.Adorei.Um bom fim de semana para voce.bjitos.nile.

Lydia disse...

divino,nao paras garota,mas ke força vai dentro de ti,vai em frente nao pares pois o teu caminho é brilhante,bjs grandes bom fim de semana lydia

Bordadosdabibi disse...

Olá Sandra!
passei para desejar bom fim de semana,a casinha está muito bonita
bjs.

claudia disse...

Olá...mas o trapilho agora tá de volta!!

Faça a Diferença !!! disse...

Muita criatividade parabéns.

Tudo de bom para ti.

Ricardo Sérgio

Sandra F Caetano disse...

Olá, são só trabalhos lindíssimos.Como correu o baptizado da tua filhota??Espero que tenha corrido tudo bem.
Olha ja tenho a minha parte da troquinha pronta, mas tive um problema no mail e tive de criar um novo.
Envia-me a tua morada para felina__panter@clix.pt.
Beijokas.

Isaura disse...

Olá Sandra!
Está linda a casinha, penso que é de madeira, não é?
Bjs, linda.
Isaura

as artes da xana disse...

Pois os nossos filhote por vezes fazem-nos estes pedidos a nós não conseguimos resistir...
obrigado por participares no meu desafio e volta a tentar ... até 25 de abril aceito sugestões
jinhos
xana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Afilhada,
Esta tua casinha está ESPECTACULAR...adorei!
Lindamente decorada , o pormenor dos arranjos faz toda a diferença, muitos parabens!
Um grande beijinho para ti e boa semana
Maria Lemos

Monica Andrade disse...

esta muito gira a casinha, adorei.
boa semana
beijinhos

KiKoisaS disse...

Muito bonitA:) bjsss

Elisabeth disse...

Ohhh!Está tao linda!!Adorei

Beijocas e boa semana

Elisabeth

Carla disse...

Olá ,
Está muito giro , parabéns .
Bijuteria Cata

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Sandrinha!
Quando acho que já não me vou surpreender com os teus trabalhos...voilá!...

Este trabalho está magnifico, de uma imaginação...que só pode ter saído de umas maõzinhas de artista como as tuas!

Uma vez mais PARABENS...grande artista!

Um beijinho
Vóvó Cassilda

Anônimo disse...

Olá Sandra, esta casinha está lindissima.
Parabéns e beijinhos
Carla

Isabel Rute Martins disse...

Olá minha querida Sandra, passei para te dar uma beijokas grandes e dizer-te que tens um miminho e um desafio no meu blog. e mais esta casita esta´espétacular.
Beijokas
Isabel Rute Martins

Carla disse...

keres ser a minha madrinha?????????????????????????? gostava muito k fosses, estava te a enganar.lolol

Carla disse...

aceitas ser minha madrinha?????????

Carina H. disse...

Ola Sandra! Obrigada pela tua visita, e é claro que não me importo que me tenhas adicionada, alias eu vou fazer o mesmo! gostei muito dos teus trabalhos! os arranjos florais estão lindos e tambem gostei muito das telas! vou passar mais vezes!
Beijos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá Sandrinha!
um mimo esta casinha! :)
bjokas

Anônimo disse...

Que casinha mais fofa :D

*Beijinho,
Joanita

Prendas Personalizadas disse...

Está um mimo esta casinha...faz-me lembrar aquele conto para as crianças "Hansel and Grettel" da casinha feita de doces... :)

Beijocas Cristina