segunda-feira, março 17, 2008

DECOUPAGE

MAIS TRABALHOS DE DECOUPAGE

REF 109 110 111





18 comentários:

Sandra Silva disse...

Lindos estes trabalhos em decoupage.
Como é a tua primeira troca, caso tenhas alguma duvida não existes em falar comigo ou com a tua parceira para tirares eventuais duvidas que surjam.
Boa semaninha
um beijito

Sandra F Caetano disse...

Olá, trabalhos lindíssimos os teus.Parabéns.
Beijokas.

Sandra F Caetano disse...

Se tiveres alguma duvida com a troquinha, diz.
beijokas!!

MC disse...

Olá Sandra!!
Estes trabalhos ficaram magníficos, adorei, parabéns!!
Beijocas e boa Páscoa!!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Tu não paras Sandrinha!
E não paras de surpreender!...
Mais trabalhos lindissimos muitissimo bem feitos...e de muita...mas muita beleza!
Parabens minha querida!
Um grande beijinho!
Vóvó Cassilda

pintaapinta-isarte disse...

ola sandra estes trabalhos tão muiiiittoototoo llllinddddooos
Adorei
vai ao meu blog tenho la um premio
beijo
pintaapinta

Monica Andrade disse...

estão lindos estes trabalhos simplesmente adorei
bjs

Liliana Andreia disse...

ola amiga
estes trabalhos estao fantasticos.gostei muito do prato rosa.
e entao novidades sobre a nossa conversa de 6ªfeira?
passa no meu blog tenho um miminho para ti
bjs

Libelinha_Voadora disse...

Olá,
desculpa nao ter passado por aqui mas nao tenho pudido...
Os teus trabalhos como sempre estao lindos...
Beijinhos,
Rita.

P.S. Agora vou passar mais vezes e nao deixes de passar no meu!

Lydia disse...

oi madrinha desculpa se nao tenho aparecido mas a gripe apoderou-se de mim de uma forma ke nao estava á espera,mas cheguei a tempo de te dizer ke estes teus trabalhos estão maravilhosos,como sempre nao se pode dizer outra coisa de tais maos,adorei,parabens continua com esse carinho e ternura ke tens,bjs lidia

Anônimo disse...

Olá Sandra, tal como de prometido vim visitar o teu cantinho, e digo-te ADOREI!
PARABÈNS, adorei mesmo.

Bjs Carla (cantinho receitas)

Paula disse...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
FELIZ PÁSCOA
Beijokas
Paula

Larokitas disse...

Estão espectaculares, quero-te desejar uma Feliz e Santa Páscoa na companhia daqueles que mais amas.
Beijos

silvia

Elisabeth disse...

(¨`·.·´¨) Passei para
.`·.¸(¨`·.·´¨) deixar-te
.....×`·.¸.·´um abraço.
.....(¨`·.·´¨)
.....×`·.¸.´Desejar-te
(¨`·.·´¨)uma semana
.`·.¸(¨`·.·´¨) de paz
.....×.`·.¸.·´ e luz.
....× (¨`·.·´¨)
(¨`·.·´¨)¸.·´E uma
.`·.¸.·´ FELIZ PÁSCOA!

Beijocas
Elisabeth

Micas disse...

ola ola!!

Tens trabalhos muito bonitos...adorei!!

passa pelo meu blog

www.cantinhodamicas.blogspot.com

Beijocas

Angela Lacerda disse...

Oi Sandra!
Maravilhosos!!!

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
FELIZ PÁSCOA

Abraços.
Angela

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Sandra,

Gostei muito deste teu trabalho, parabens!
Beijinhos para ti
Maria Lemos

Minie disse...

Sandra adorei os teus trabalhos principalmente os pratos e as velas ouve 5*
BJS