segunda-feira, janeiro 14, 2008

PINTURA EM TECIDO

ESTA BATA FOI UMA ENCOMENDA PARA UMA EDUCADORA DO JARDIM DE INFÂNCIA ENTÃO PINTEI O MIKEY E A MINNY





















REF 44

ESTE Avental PARA ALÉM DA PINTURA TAMBEM FOI FEITO POR MIM COMO TENHO MÁQUINA DE COSTURA ÁS VEZES GOSTO DE EXPERIMENTAR COISAS NOVAS E VENDI LOGO ASSIM COMO MAIS ALGUNS QUE FIZ MAS COM PENA MINHA ESQUECI DE TIRAR FOTO VISTO QUE O TEMPO NESSA ALTURA NÃO ERA MUITO COM TANTO TRABALHO MAS OU MENOS TIREI A ESTE

REF 43



















ESTE NATAL TAMBEM PINTEI IMENSOS PANOS DA LOUÇA E EM ALGUNS FIZ UMA RENDA AQUI ESTÁ UM

REF 42















ESTE JOGO DE BANHO PINTADO A ROSA E PRETO FOI PARA OFERECER Á MINHA SOBRINHA
REF 41
















MAIS UM PANO DA LOUÇA
REF 40

6 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Sandra,
Em relação ao comentario que me deixaste hoje, não acho nada disso, nem concordo, até porque acho o teu trabalho multifacetado e versátil, pk trabalhas em áreas distintas, arte floral, pintura em tecido, etc...e se há quem não considere a pintura em tecido mto complicada eu tenho a opinião contraria, pk tive há 2 meses num seminário de pintura decorativa em tecido (8 horas) e achei um horror, de tal ordem que não voltei a fazer nem pôr em prática o que aprendi e que deveria ter feito para memorizar! Por isso acho que não é para todos e para mim seguramente não é!
É muito minucioso e eu não tenho perfil para coisinhas pequeninas e minuciosas, daí apreciar quem o faz que é o teu caso!
E não me posso ir embora sem te dizer que este teu trabalho é seguramente do mais bonito que já vi dentro do género, muitos parabens!
Beijinhos e boa semana
Maria Lemos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Sandra,
Cá estou eu de novo, para te agradecer o teu comentario e visita e para te dizer que epois do que escreveste e eu li ainda dou mais valor ao teu trabalho, és fantastica, muitos parabens!
Um grande beijinho

Carla & Elton disse...

Olá Sandrinha.
Antes de mais quero desejar-te um Feliz 2008, tudo de bom, que todos os teus sonhos se realizem e que seja um ano recheado de mta Saúde, Paz, Amor, carinho, Felicidade ...
Quero agradecer pela tua visitinha no nosso blog, bem como o lindo comentário que deixaste, ficamos mt contentes.
Estivemos a ver o teu blog e diga-se de passagem que tens um cantinho q é um miminho, todos os trabalhos são lindos, os nossos parabéns, será a primeira de imensas visitas.
Queremos tb te dar os parabéns pelos teus minorkinhas q são uma gracinha, realmente tudo o q é pequenino tem graça e é bem verdade, tens uns filhos lindos.
Brevemente voltaremos, desejamos-te uma boa semaninha.
Mts beijinhos.

vera lucia cruz disse...

olá sandra fiz cofusão fui parar num blog de outra sandrinha não dava pra comentar!agora olhei oteu tu faz trabalhos maravilhosso bem coloridos parabens teus filhos são lindos!

Sarita disse...

Tens umas mãos!!Cada coisa mais linda!
Deixo-te aqui o endereço do forum
http://cantinhodasreceitas.queroumforum.com/index.php

Tens que te registar é porreiro,tem lá uma parte que podes falar de découpage,pinturas... diverte-te.
Beijinhos.

Pinturas d'Anita disse...

ola gostei muito dos teus trabalhos. também pinto em tecido. gostava que me desses a tua opinião o meu blog é: www.pinturasdanita.blogspot.com

espero que gostes. se for esse o caso, divulga-o beijinhos